sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A CARTA DE UM HOMEM APAIXONADO

O vocalista do Forró Topadão, Jabs Barros (José Augusto de Barros), participou da promoção “Mel com Terra” desenvolvida pelo site “Forró Dicumforça”, o qual é bem conceituado no meio forrozeiro e artístico de um modo geral devido à sua credibilidade.


Era preciso fazer uma frase citando grandes sucessos da banda Mel com Terra, mas nosso cantor não fez apenas uma frase, e sim, várias. Escreveu “A Carta de Um Homem Apaixonado”, utilizando 42 títulos de sucessos da banda. Isso garantiu, inclusive, local de destaque no site, já que dos 30 ganhadores, o seu texto foi o único publicado.

Confiram, na íntegra, o texto:

A CARTA de um homem apaixonado

Tenho MEMÓRIAS DO SERTÃO. Gostava quando era EU, VOCÊ E O AMOR. São muitas as CONFISSÕES, mas numa carta não posso expressar tudo.

Numa BELA MANHÃ, você vinha toda LINDA, como um ANJO QUE CAIU DO CÉU, eu sabia que você era meu VERDADEIRO AMOR.  Ao se aproximar, você dizia: “Meu MENINO, ME FAZ UM DENGO, planta em mim a SEMENTE DE AMOR e me faz descobrir o SEGREDO DA PAIXÃO”.

Não nego, SOU ROMÂNTICO, e a cada dia que passa, mais tenha a certeza que MINHA MISSÃO É CUIDAR DE VOCÊ. Todos os seus movimentos passavam em minha mente COMO UM FILME, em cada toque eu vivia a ETERNIDADE EM UM SEGUNDO, era notório MEU GRANDE AMOR por você. E é por isso que INSISTO EM TE QUERER.

Não posso dizer que EU SOU UM SANTO, mas essa história de amor não pode ter um fim por causa de uma VIZINHA FUXIQUEIRA, não. Chega a ser cômico isso. Não queria que fosse visto como um AMOR TRAÍDO e queria uma chance para RECOMEÇAR.  ME DIGA se o AMOR QUE FICA não é aquele que te fez sentir segura e que tudo DEPENDE DE MIM E VOCÊ.

MEU BENZINHO, QUANTO TE DESEJO e sei que não é TARDE DEMAIS. Que as más línguas NUNCA MAIS sejam motivo para uma separação, que essa PAIXÃO DOIDA VARRIDA volte e os ERROS DO PASSADO não nos atormentem e que as VOLTAS QUE A VIDA DÁ sejam apenas motivos de aprendizado. COMO TE QUERIA em meus braços e vim aqui PRA FALAR DE AMOR, e assim que te pegar em meus braços de novo, vou gritar:

“DIZ QUE ME AMA, PORRA!”

Voltaremos ao CARIRI QUE EU AMO, ao MEU LINDO SERTÃO, e mataremos saudades do nosso BAIÃO DE DOIS e do CAVALO LAMPIÃO, faremos nossa HORTA DE AMOR e reacenderemos a FOGUEIRA DA PAIXÃO.

Desse humilde nordestino, seu PEÃO DESMANTELADO!

Logo abaixo está o link da publicação no site:

http://www.forrodicumforca.com/noticias.asp?editoria=Geral&Not_ID=9614

Parabéns, Jabs! Você é Top!

Nenhum comentário: