quinta-feira, 3 de março de 2011

CD AS 200+ TOPS (ÁLBUM 03 - As 20+ TOPs do Forró Dançante)

Serão postados 10 CDs com 20 músicas cada, totalizando 200 grandes sucessos das melhores bandas de forró do Brasil. Isso marcará a coletânea de Mp3 chamada de "As 200+ TOPs do Forró em Mp3".


Esse é o terceiro intitulado "As 20+ TOPs do Forró Dançante".


BAIXE AQUI

01 - Ai, Se Eu Te Pego - Arreio de Ouro
02 - Entre Na Fila - Calcinha Preta
03 - Vai Sofrer, Vai Chorar - Aviões do Forró
04 - Taradinha - Forró Topadão
05 - Final de Semana - Atração da Festa
06 - Curtição - Forró Bakana
07 - Eu Tô Legal e a Geral - Furacão do Forró
08 - Chei de Carrão - Forró da Curtição
09 - Se Ela Não Cuidar, Eu Cuido - Banda Amor Real
10 - Whisky - Forró Stylo
11 - Vodka e RedBull - Forró dos Plays
12 - Transão - Garota Safada
13 - Chama Essa Cerveja - Arreio de Ouro
14 - Safadim - Calcinha Preta
15 - Tô Namorando - Aviões do Forró
16 - Todo Seu no Final de Semana - Forró Topadão
17 - Eu Era Feio - Garota Safada
18 - Não Queira me Iludir -  Furacão do Forró
19 - Campeonato de Som - Forró Bakana
20 - Canibal - Garota Safada

Nenhum comentário: