quarta-feira, 9 de março de 2011

CD AS 200+ TOPS (ÁLBUM 06 - As 20+ TOPs do Vaneirão)

Serão postados 10 CDs com 20 músicas cada, totalizando 200 grandes sucessos das melhores bandas de forró do Brasil. Isso marcará a coletânea de Mp3 chamada de "As 200+ TOPs do Forró em Mp3".


Esse é o sexto intitulado "As 20+ TOPs do Vaneirão".


BAIXE AQUI



01 - Escravo do Amor - Garota Safada
02 - Eu Acho é Tome - Forró Topadão
03 - Pode Brigar Só - Aviões do Forró
04 - Promessas De Amor - Mastruz com Leite
05 - Quero te Amar - Atração da Festa
06 - Conselho Amigo - Swing do Forró e Dorgival Dantas
07 - Cachaça, Eu Te Amo - Garota Safada
08 - Nada se Perdeu - Forró Topadão
09 - Cuido de Você - Aviões do Forró
10 - Hoje Eu Tô Solteiro - Calcinha Preta
11 - Nosso Jeito De Amar - Mastruz com Leite
12 - Pode Ligar a Cobrar - Thiaguinho e Mala Mansa
13 - Deita na BR - Aviões do Forró
14 - Pare Pra Escutar - Solteirões do Forró
15 - Assim Que Eu Gosto - Atração da Festa
16 - Coração Dividido - Forró Topadão
17 - Deu Certo - Furacão do Forró
18 - Por Causa Dela - Mastruz com Leite
19 - Menino Traquino - Aviões do Forró
20 - Uni Duni Tê - Atração da Festa

Nenhum comentário: