quarta-feira, 9 de março de 2011

CD AS 200+ TOPS (ÁLBUM 07 - As 20+ TOPs Versões em Forró)

Serão postados 10 CDs com 20 músicas cada, totalizando 200 grandes sucessos das melhores bandas de forró do Brasil. Isso marcará a coletânea de Mp3 chamada de "As 200+ TOPs do Forró em Mp3".


Esse é o sétimo intitulado "As 20+ TOPs Versões em Forró".


BAIXE AQUI

01 - Veja os Sinais - Forró Topadão
02 - Dança Kuduro - Casadões do Forró
03 - Diz se me Quer - Forró na Veia
04 - Gata Show - Forró dos Plays
05 - Me Esqueça - Novo Balancear
06 - Passinho do Remelexo - Forró Topadão
07 - Vamos Raparigar - Solteirões do Forró
08 - Pirei - Bagagem Arrumada
09 - Volta Pra Mim - Forró na Veia
10 - Agora e Pra Sempre - Forró Pancada
11 - Baby, Fala Pra Mim - Desejo de Menina
12 - Condenada à Solidão - Forró Topadão
13 - Eu Te Amo - Fogo na Saia
14 - Não Vou Voltar - Banda Fascínio
15 - Não Me Acostumei - Solteirões do Forró
16 - Sofra e Chore - Forró Estourado
17 - Viver Sem Ti - Banda Amor e Paixão
18 - Esperando Você - Desejo de Menina
19 - É Seu Amor que Eu Quero - Fogo na Saia
20 - Hoje à Noite - Calcinha Preta

Nenhum comentário: