quarta-feira, 9 de março de 2011

CD AS 200+ TOPS (ÁLBUM 08 - As 20+ TOPs do Forró Romântico II)

Serão postados 10 CDs com 20 músicas cada, totalizando 200 grandes sucessos das melhores bandas de forró do Brasil. Isso marcará a coletânea de Mp3 chamada de "As 200+ TOPs do Forró em Mp3".


Esse é o sétimo intitulado "As 20+ TOPs do Forró Romântico II".


BAIXE AQUI

01 - Se Mil Vidas Eu Tivesse - Collo de Menina
02 - Aí Já Era - Forró da Curtição
03 - Estrela - Aviões do Forró
04 - Não Vá - Forró Topadão
05 - Vou Insistir - Calcinha Preta
06 - Pra Não Te Perder - Moleca 100 Vergonha
07 - Não Tente Me Enganar - Bill Couto
08 - Eu Me Enganei - Banda Amor Real
09 - Amo em Um Minuto - Forró da Curtição
10 - Comunidade no Orkut - Forró Topadão
11 - Quem Te Disse Isso - Forró do Muído
12 - Declaração - Atração da Festa
13 - Era Só Free Lance - Mastruz com Leite
14 - Rosas e Champagne - Calcinha Preta
15 - Não Me Deixa - Forró Topadão
16 - Disco Voador - Collo de Menina
17 - Não Adianta Chorar - Forró dos Plays
18 - Tudo ou Nada - Forró Pegado
19 - Você Deixou Meu Coração Partido - Banda Amor Real
20 - Meu Amor é Você - Forró Romance

Nenhum comentário: