quarta-feira, 16 de março de 2011

MÚSICA "VAMPIRA DA MINHA VIDA" USA ELEMENTOS DA SAGA CREPÚSCULO



Música "Vampira da Minha Vida", autoria de Jabs Barros, usa elementos da "Saga Crepúsculo" para compor o ambiente musical. Os filmes: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer; assim como os vampiros e lobisomens, foram fontes inspiradoras para criação dessa música. Não deixe de ouvir!

Baixe e sinta a pressão:


VAMPIRA DA MINHA VIDA

(Jabs Barros)

Não tem bala de prata
Inimigo ou atentado pra me afastar
Se fico com você
Tudo perfeito está
Como uma tatuagem cravada e proibida

O Pôr do Sol já vem chegando
E refletindo sua sombra em meu caminho
Como um Crepúsculo colorindo
É Lua Nova, sei que não estou sozinho

Tão vivo, o seu olhar me enfeitiçou
Unindo, o meu amor com seu amor
Como um Eclipse, que a lua e o sol ficam no mesmo corpo
Ainda que barreiras tenha que enfrentar
Na vida ou na morte vou contigo estar
Do teu lado, em cada madrugada até o amanhecer

É no Amanhecer, eu e você, eu e você
É no Amanhecer, eu e você, eu e você

(Refrão)

Não tem bala de prata
Inimigo ou atentado pra me afastar
Se fico com você
Tudo perfeito está
Como uma tatuagem cravada e proibida

Não tem nenhum fenômeno
Nem mesmo o pôr-do-sol pra me desintegrar
Estando com você
O mundo pode acabar
Me morde, venha ser a vampira da minha vida

http://www.vagalume.com.br/forro-topadao/vampira-da-minha-vida.html


Nenhum comentário: