terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TOPADÃO LANÇA A FORROGUEIRA, FORRÓ COM SWINGUEIRA PRO VERÃO

Verão à flor da pele, Carnaval se aproximando, clima perfeito para o lançamento do novo CD da banda alagoana Topadão, agora com um swing bem diferente. O que já era bom, agora está melhor. A banda acaba de lançar a FORROGUEIRA, que é uma mistura de “forró” com a “quebradeira e swingueira” e ritmos baianos (axé, swingueira, arrocha...).

O ritmo, aprovado por quem já ouviu, está fazendo sucesso. Aos poucos, a banda vem conquistando o seu espaço na mídia e promete ser uma grande revelação. Jabs Barros e Beta Reis são os vocalistas da banda e quem leva alegria pra galera por onde passa. As músicas têm letras animadas com batidas bem dançantes pra colocar a galera pra dançar muito.

Todos os anos, o Corpo de Bombeiros promove o Projeto Golfinho, uma colônia de férias onde as crianças aprendem noções de primeiros socorros, combate a incêndio, preservação do meio ambiente, combate a dengue e outros assuntos. Além, também, de despertar nos pequenos a importância da atividade física e da boa alimentação na saúde das pessoas.

Em 2012, o Topadão teve a música “Na Academia / Mexe Pra Mim” como o hit do projeto, já que fala de atividade física e boa alimentação. A criançada gostou tanto que todos os dias, antes de começar as aulas, era necessário que a música fosse executada e a coreografia fosse repassada com os participantes. Não deu outra, sucesso total e a busca pelo CD tornou-se acirrada, já que é uma produção independente e não se encontra à venda por aí. Toda semana, aqueles que melhor fizessem a coreografia, recebiam o CD da banda.

O CD tem diversas músicas que prometem ser sucesso, mesmo que em longo prazo, já que não existe espaço fácil na mídia. O CD novo é todo inédito e com composições de Jabs Barros e algumas do CD Topadão “No Compasso da Ondinha”, o volume 01 da banda. As músicas “Penso, Logo Enlouqueço (Me Mata)”, “Esfrega em Mim Que Eu Gosto”, “Embromation”, “Onda de Bacana (Celular Xing Ling)” e “Vou Me Jogar”, são as grandes apostas do CD.

Houve duas grandes participações no CD. A primeira é de Kelly Costah, vocalista de uma banda de sucesso em Alagoas. Ela cantou a música “Chama o Bombeiro”, juntamente com Jabs Barros e que, além de dançante, pode levar você a dar altas risadas. A segunda é de Tiago Lima, dono e vocalista da banda Mister Shake na música “Você Me Quer”, dueto com Beta Reis.

A música “Penso, Logo Enlouqueço” já teve mais de 1200 (mil e duzentas) visualizações no site “4 Shared” em um mês de postada.  O vídeo “Na Academia” já teve mais de 700 visualizações no site YouTube. E, para uma banda independente, sem apoio midiático, seus participantes consideram o número bom. Bem como o CD completo volume 02 da banda, Jabs & Topadão “No Swingão”, que está beirando os 600 downloads.

Grandes apostas:

Penso, Logo Enlouqueço (Me Mata)

Na Academia / Mexe Pra Mim

Embromation

Esfrega Em Mim Que Eu Gosto

Chama o Bombeiro

Vou Me Jogar

Onda de Bacana (Celular Xing Ling)

Perna de Borracha

Quem desejar fazer contato, basta ligar para: (82) 9662-6223 ou 9939-5332. Os interessados em adquirir o CD, podem fazer o download na internet através dos endereços abaixo:

Ou acesse o Palco Mp3: http://palcomp3.com/topadao

 Assistam aos vídeos:

“Na Academia / Mexe Pra Mim”

“Esfrega em Mim Que Eu Gosto”

“Embromation”

“Meu Som é Top Topadão”

“Entrevista, na íntegra, de Jabs & Topadão na Rádio Gazeta AM falando sobre o novo CD”
http://www.youtube.com/watch?v=p-Qk6dQj8rY

Nenhum comentário: